Política de trocas e devoluções

Para proteger seus dados e privacidade, não atendemos nenhuma solicitação de pós venda pelas redes sociais, somente através do e-mail petricorfraldas@gmail.com

 

  • Arrependimento:

Artigo 49 do Código de defesa do consumidor prevê que compras efetuadas pela internet tem o prazo de 7 dias corridos para desistência por arrependimento. Para isso o produto deve estar novo, sem uso  e sem lavagem.

 

  • Como proceder em caso de desistência:

Envie um e-mail para petricorfraldas@gmail.com informando seus dados, numero do pedido e motivo da desistência. Enviaremos uma autorização de postagem sem custo para que os produtos sejam postados em uma agência dos correios, que deve ser anexada a nota fiscal ou declaração de conteúdo previamente enviada.
Ao recebermos a devolução, faremos uma análise das condições de item e entraremos em contato para dar andamento a sua solicitação e estorno do pagamento, caso verifiquemos que o produto foi usado, sua solicitação será automaticamente cancelada e o estorno não será efetuado

O prazo de devolução do pagamento pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra, algumas operadoras de cartão de crédito demoram até duas faturas para realizar o estorno para o cliente. Pagamentos a vista ou no boleto serão estornados para uma conta bancária da titularidade do comprador, não estornamos em contas em nome de terceiros.

 

  • Defeitos:

Mesmo com nosso esforço para otimizar o controle de qualidade, defeitos de fabricação podem acontecer. Caso receba  algum produto defeituoso você tem 30 dias para entrar em contato conosco informando o ocorrido e anexando uma foto ou vídeo para ilustrar o problema.
Nos resguardamos o direito de solicitar o envio do produto para análise, para isso, enviaremos uma autorização de postagem sem custo para que os produtos sejam postados em uma agência dos correios, que deve ser anexada a nota fiscal ou declaração de conteúdo previamente enviada.
Dependendo do problema encontrato, o produto pode ser consertado e reenviado ao cliente, substituído por um idêntico ou similar, ou, caso não haja disponibilidade de substituição, será oferecido um vale compras ou o estorno do valor pago.

São considerados defeitos de fabricação: Botões soltando ou faltando, elástico ou costura solta na peça. Caso seja identificado que problemas foram causados por manuseio incorreto ou lavagem agressiva, não será considerado defeito de fabricação e sim mau uso.

Produtos que não cumpram as condições de troca e devolução não serão aceitos.

 

Trocas:

Trocas são realizadas somente se houver desacordo com o produto comprado.
A abertura da reclamação de problemas com o pedido deve acontecer em até 72 horas após o recebimento.
Sempre que receber seu pedido confira imediatamente, se ocorrer problemas como embalagem avariada, falta de itens ou produtos incorretos, envie um e-mail para PETRICORFRALDAS@GMAIL.COM informando seu nome, cpf, número do pedido e motivo do contato.
Caso perceba a caixa avariada no momento da entrega, você pode recusar a entrega informando ao entegador, desta forma você se resguarda de receber um pedido defeituoso e nós nos responsabilizamos em resolver a violação junto a transportadora para que você receba seu pedido correto e íntegro

 

Em caso de dúvidas que não foram esclarecidas na política de trocas, envie um e-mail para petricorfraldas@gmail.com

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

Lais Caroline de Moraes Camargo Ravache 08744916906 - CNPJ: 36.393.030/0001-52 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade